21 de outubro de 2019

Conheçam os Feras 2020 do Instituto Dom Pedro I


Com grande alegria e muita emoção, devolvemos aos pais e toda sociedade santacruzense e da região, os brilhantes resultados dos alunos ‘feras 2020’, do Instituto Dom Pedro I (IDPI).
Nos primeiros vestibulares já estão saindo inúmeras aprovações. Ótimos resultados que os tornam aptos aos cursos acadêmicos dos seus sonhos.
Os alunos do 3º ano do ensino médio realizaram, recentemente, provas de importantes faculdades da região e mostraram os resultados que já esperávamos, pois sabemos da competência e comprometimento do aluno IDPI.
Os alunos que ficaram em primeiro lugar nas provas foram Allany Eduarda Fernandes; José Eduardo de Lima; João Victor dos Anjos; Isabella Barbosa e Maria Fernandes Lopes.
Os demais, mas não menos importantes, seguem a lista de classificação e podem matricular-se para no próximo ano iniciarem uma nova jornada acadêmica. São eles: Mateus Pereira Diniz; Samara Paulina Lopes; Nayara Heloísa; Carolina Gabriella; Luís Felipe da Silva; Arthur Venicio; Mariana Maria; Ana Luísa Souza; Vitória Santinq; Samara Vitória.
Nossos feras foram aprovados em engenharia de produção e civil, odontologia, direito, ciências da computação, medicina veterinária, farmácia, fisioterapia e enfermagem.
Parabenizamos todos e desejamos que muitas outras vitórias sejam possíveis, incluindo o ENEM que se aproxima. Certamente, darão um grande show de conhecimento e cultura adquiridos ao longo dos anos no nosso Instituto Dom Pedro I.


Nenhum comentário:

Postar um comentário