14 de fevereiro de 2018

Sejam bem-vindos a QUARTA- FEIRA de CINZAS!

Sua presença nos comunica que o Carnaval chegou ao fim. Mais que isso, ela nos anuncia que um novo tempo chegou e nos convida a viver esse tempo de preparação para a grande festa da humanidade: a PÁSCOA, RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO, Aquele que deu Sua própria vida por amor a nós, humildes pecadores, mas filhos muito amados por ELE.
Viveremos nos próximos 40 dias momentos de grandes reflexões, onde através da história de vida de JESUS O SALVADOR, iremos mais uma vez, perceber a intensidade do Seu amor por nós, que a fé remove montanhas e que ELE tudo pode.
É tempo de preparação, para que possamos viver cada vez mais os ensinamentos deixados pelo CRISTO , os quais  nos mostram o quanto somos por Ele amados e como devemos amar ao  próximo.
Seu exemplo de benevolência deve ser por nós cultivado, pois assim Ele estará infinitamente presente entre nós.
A correria do dia a dia acaba fazendo com que, em alguns momentos, nos esqueçamos de multiplicar esse amor, mas nunca é tarde para o semear e partilhar.
Viva intensamente a QUARESMA e sinta o poder que o verdadeiro AMOR tem, perceba que ele está presente na alegria e na dor e que a tudo sobrevive.
Creia no amanhã! Porque o CRISTO vive, Ele tudo pode, basta você acreditar e saber esperar que seja feita a Sua vontade, pois Dele vem a permissão para todos os nossos planos.
Caridade, fé, humildade, esperança, força, sabedoria, perseverança, solidariedade, amor a Deus ,ao próximo e a  constante certeza da  Sua presença entre nós em todos os momentos  é o que lhe desejamos para essa PÁSCOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário