27 de outubro de 2017

Instituto Dom Pedro I conquista vice campeonato na XII Mostra Brasileira de Foguetes


O Instituto Dom Pedro I (IDPI) demonstra mais uma vez, seu compromisso com a disseminação do conhecimento científico na sociedade santa-cruzense nova conquista: vice campeonato na XII Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), evento organizado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), localizado em Barra do Piraí-RJ de 23 a 26 de outubro de 2017.
O evento contou com várias palestras de empresas e instituições ligadas ao desenvolvimento da ciência, monitoramento e exploração de tecnologias espaciais.

A equipe foi formada pelos alunos Anderson Pedro e Pedro Alves, orientados pelo prof. Bruno Siqueira e Nilson (Diretor da Instituição), que representaram Santa Cruz do Capibaribe e o IDPI de forma grandiosa.

“Nossa equipe mostrou o comprometimento em representar nossa terra e acima de tudo, estamos levando mais conhecimentos para nossa sociedade santa-cruzense. Isso reafirma o compromisso de nossa instituição com a construção do espírito científico”, destacou o professor Bruno Siqueira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário