10 de outubro de 2016

Instituto Dom Pedro I é a escola santa-cruzense que mais conquistou posições no novo ranking do Enem












 No novo ranking nacional da média do ENEM, o Instituto Dom Pedro I (IDPI) subiu 679 posições em relação ao ano anterior, com isso, a instituição está entre as 5 mil melhores notas do ENEM de todo o território brasileiro, ocupando atualmente a posição 4.951.
Este resultado é fruto de uma junção de empenho e dedicação da equipe IDPI e seus alunos, que não medem esforços para dar o melhor de si e assim, obterem excelentes resultados, os quais estão presentes no ENEM e nos vestibulares, onde 100% dos alunos são aprovados.
A instituição tem se esforçado para conquistar a melhor posição, ano passado o Instituto Dom Pedro I, ocupou o 5º lugar do município, e neste ano, a mesma avançou para o 3º, mostrando que verdadeiramente tem qualidade e compromisso com a educação. Estamos trabalhando incansavelmente e preparando os alunos para que possamos alcançar o 1º lugar.












A instituição de ensino é pautada no compromisso de fazer a diferença no cenário educacional, sempre em busca de proporcionar cada vez mais aos alunos, melhores e maiores condições de aprendizagens fazendo com que leve para futuras conquistas.
O Instituto Dom Pedro I está de parabéns!
A direção agradece e se orgulha de contar com toda família IDPI, e agradece pela competência, esforço e dedicação, vestindo literalmente a camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário