10 de setembro de 2013

FELIPÃO ELOGIA NEYMAR E COLOCA CRAQUE NA DISPUTA COM MESSI E CR7



Messi, quatro vezes eleito o melhor do mundo. Cristiano Ronaldo, uma vez. Neymar, um forte candidato a concorrer com o argentino e o português. Principal jogador brasileiro da atualidade, ele tem a confiança do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, nesse sentido. E pelo jeito, o voto também. O garoto de 21 anos ainda está começando sua trajetória no Barcelona, mas pelo potencial que tem mostrado na Seleção faz o treinador prevê sucesso na Europa.

- Cristiano Ronaldo, Messi e, a partir de agora, Neymar vão disputar para ver quem é o melhor do mundo. Facilmente a disputa ficará entre esses três – declarou.

Desde que assumiu a seleção brasileira, em novembro do ano passado, Felipão defendeu Neymar com unhas e dentes. Até mesmo nos momentos em que o atacante foi mais criticado por suas atuações no time nacional, o técnico esteve ao seu lado e disse que ele já estava pronto para a Copa do Mundo de 2014.
Agora que Neymar está em alta, então, o técnico do Brasil tem mais do que certeza de que sua evolução até o Mundial será ainda maior.

- O Neymar é um jogador muito inteligente, principalmente no improviso. Às vezes precisamos até pedir para ele improvisar menos. E ele está evoluindo muito na parte tática. É um jogador muito mais responsável do que há dois anos. E vai se desenvolver muito mais até a Copa do Mundo – avaliou Felipão.


Durante a semana de treinos que antecedeu a goleada de 6 a 0 sobre a Austrália, em Brasília, Neymar falou exatamente sobre a evolução tática pela qual vem passando. O atacante explicou até que o fato de na seleção brasileira ter de marcar pressão no ataque tem lhe ajudado no Barcelona.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário