13 de março de 2012

O ADEUS DO IMPERADOR: ADRIANO RESCINDE CONTRATO COM O CORINTHIANS


Adriano não é mais jogador do Corinthians. Em nota oficial em seu site oficial, o clube do Parque São Jorge divulgou, na noite desta segunda-feira, que o contrato do Imperador foi rescindido. Em entrevista à Rádio Globo, o diretor de futebol Roberto de Andrade confirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com o atleta - o contrato do atacante com o Timão era válido até junho deste ano.
 - O Corinthians fez tudo para ajudar o Adriano. Ele mesmo disse isso. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para deixá-lo em forma. Chegamos à conclusão que era melhor encerrar o contrato, e ele concordou. Mas não vai sair sem receber nada. O departamento jurídico vai sentar com ele para um acordo, mas adianto que não há multa - disse o dirigente, que nesta segunda-feira se reuniu com o empresário do atleta, Luiz Cláudio Menezes, o Lucca, para acertar a rescisão.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/03/euforia-e-fracasso-como-descontrole-emocional-ajudou-derrubar-adriano.html#atleta-adriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário